terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Costuratudo

Dia desses comprei um super vestido num liquida de uma loja de muito bom conceito. Lindo e longo, fiquei me sentindo uma diva italiana, rsrs.

Mas precisei acertar a bainha do dito cujo, muito comprido.

Feitas as marcações, a peça ficou na loja, que oferece um serviço conveniado de costura.

Qual não foi minha surpresa quando, depois de já retirado e em casa, fui prová-lo um dia antes de um evento e a barra estava toda torta!!!! Não era tortinha, era muuuuuuuito torta, muito curto de um lado e arrastando do outro...

Primeira reação: fiquei tiririca! Porque a gente paga - e não paga barato - por esse tipo de serviço conveniado.

Segunda reação: resolver o problema o mais rápido possível.

Daí lembrei do Costuratudo, da loja da Plinio Brasil Milano.

Como era sábado, me encaminharam à loja do Shopping Total.

Que serviço maravilhoso! A Adriana não só me atendeu na rapidez de que eu precisava, como também deu um jeito de salvar o vestido. E por um custo de quase a metade do preço do serviço conveniado. Fiquei fã!!!

O Costuratudo faz consertos, ajustes, reformas de roupas em geral, confecção sob medida e bordados digitais. Tem lojas no Shopping Paseo (Tristeza), na Plinio Brasil Milano, 95, no Shopping Total e na Barão do Amazonas, 792.

Para saber mais, www.facebook.com/costuratudopoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário