sábado, 28 de novembro de 2015

Twinings de camomila, hortelã e capim limão

Tenho instamigos que só conheço virtualmente. E foi uma de minhas amigas virtuais, a Marjie, que me deixou com água na boca ao postar essa foto:


Vai dizer que essa foto não dá um ar de aconchego, de acalanto? Vai dizer que não dá vontade de ir correndo preparar um chá?

Sempre fui do chá, e agora ando numa fase de bebericar uma chávena antes de dormir, enquanto leio. Já virou uma espécie de ritual. É uma boa forma de me acalmar da pressão e loucura do dia.

Demorei um tempo pra encontrá-lo, mas agora já chegou no Zaffari.

Essa é a minha foto:


Não chega nem perto da outra (kkkk), mas pelo horário em que foi tirada, dá pra dizer que está excelente (kkkk).

É uma delícia essa misturinha de camomila, hortelã e capim limão. Já entrou para os meus favoritos, junto com o de limão e o de hortelã pura.

Obrigada, amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário