domingo, 29 de julho de 2012

Dica de mãe: como tirar bolinhas de casacos

Pessoal,

Mãe é mãe, né?!

O que faríamos sem elas???

A minha é mais que especial...

Já tive várias conversas com uma amiga, a Bianca, sobre como não estamos preparadas para nos tornarmos mães... Precisamos delas para tudo, pois elas tem solução para tudo... hehehe...

Falei tudo isso para dar uma dica da minha mãe.

Estava falando com ela sobre comprar uma escova para limpar meus casacos de lã e blusões, que acabam ficando cheios de bolinhas e fios de cabelos, quando ela surgiu com uma dica preciosa: usar esponja de louça!

Sim, podem acreditar!

O lado verde da esponja é perfeito, pois tira as bolinhas sem danificar o tecido.

Pra mim, valeu muuuito a dica.

Experimentem!

3 comentários:

  1. OBRIGADA VCS SALVARAM MINHA VIDA... DEU SUPER CERTO. Grata.wania

    ResponderExcluir
  2. De nada, Wania. Ficamos super felizes quando alguma dica que a gente compartilha acaba sendo útil pra mais alguém. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar agora o meu casaco está cheia dessas bolinhas, tentei tirar com prestobarba e voltou varias vezes vou tentar , obrigada
    Manuu

    ResponderExcluir