quarta-feira, 17 de abril de 2013

Óleo Extraordinário Elseve

Sempre fico meio reticente em usar óleo no meu cabelo, que já tem tendência a oleosidade na raiz; mas estava muito curiosa para experimentar o Óleo Extraordinário da Elseve.

Primeiro, porque foi anunciado como universal. Segundo, porque já tinha ouvido comentários sobre o perfume maravilhoso (sou muito ligada em cheiros). Terceiro, porque estava procurando um produto de finalização.

Daí tu pega o vidro e diz "tratamento sublime", "nutre sem pesar", "toque e vitalidade deslumbrantes"... Quem resiste? Qualquer resquício de titubeio se vai...

Olha, surpresa total... Positiva!!!

Realmente, o cheiro é fantástico. O óleo é de seis tipos de flores... Então só podia ter um perfume fenomenal mesmo (tá, deve ter uma química brava junto, mas o que importa é que o cheiro é bom).

Usei no cabelo úmido, e sequei em seguida. O efeito é show, assenta o corte, tira o frizz (o velho e bom "arrepiado") e dá efeito de escova (quem me conhece sabe que não levo o menor jeito pra arrumar o cabelo, pego o secador e seco de qualquer jeito e fica como ficou. Já chego no cabeleireiro pedindo um corte que se arrume sozinho).

Vi que também dá pra usar antes do shampoo e com o cabelo seco. No site da Elseve tem até vídeos ensinando como usar o produto (tomara que um dia eu tenha tempo de ver):
http://www.elseve.com.br/produtos-para-cabelos/oleo-extraordinario

Outra coisa interessante é o preço: paguei R$27. Produto pra cabelo que seja bom geralmente é bem mais caro que isso.

Meus posts estão numa fase "beleza" total, rsrs. É que estou com pouco tempo pra escrever e também porque sempre quero compartilhar dicas de bons produtos que sirvam para os outros tanto quanto pra mim. Mas ainda tenho posts sobre Montevidéu pra escrever. E sobre livros. E sobre a vida em geral...









Nenhum comentário:

Postar um comentário