sábado, 29 de junho de 2013

Love It!!!


Dica de lugar incrível pra quem gosta de itens de decoração únicos e mimosos: a Love It.

Dei de cara com o lugar quando saía da Kodama, minha lavanderia predileta.

No dia acabei não entrando, mas surgiu a oportunidade de voltar e me grudei.

Fiquei encantada com a loja e queria levar tudo pra casa!!!












Com tanta fofurice, esse já seria um oásis urbano pra mim. Mas ainda tem uma coffee shop no fundo da loja:



E pra culminar, a comida é uma delícia.

O almoço, composto por uma salada mais do que bem servida e quiche ou empadão, sai por R$16,00.


Escolhi a quiche de tomate seco e gorgonzola:


Minha parceira de empreitada - amiga e colega de trabalho -, Fernanda Ferla, foi de empadão:


E, claro!!!!, é impossível não experimentar os doces...

Escolhi a torta de chocolate, e a Fê escolheu uma torta com cobertura de brownie e camada de doce de leite. Uma melhor que a outra. As fotos falam por si.



As tortas saem R$8,00, em média.

O pessoal é muito atencioso e simpático.

Lugar para voltar, com certeza!!!


Na Rua Mariland, 884, em Porto Alegre.

www.lojaloveit.com.br 















Nenhum comentário:

Postar um comentário