segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acessórios para maquiagem - Panvel Make Up

Estou usando acessórios para maquiagem da Panvel Make Up, e confesso que estou amando. Porque são de boa qualidade e o preço é super em conta (considerando os valores que vejo por aí, na internet e nas lojas).

Aquisições:

Pincel para blush, R$10,32:


Pincel portátil, R$12,99 (esse eu amo, muito prático pra carregar na bolsa. O meu é lindo, todo de estrelinhas):


Pincel para sombra (esse está esgotado na internet, mas se não me engano paguei uns R$5 pila na farmácia; é maravilhoso, bem macio; e indispensável, porque temos uns estojinhos de sombra que vieram sem aplicador):


Produtinho the best of all: discos de algodão Panvel Faces, R$2,98 a embalagem de 50 unidades:


Achei muito bacana que na revista Estilo desse mês os pincéis foram mencionados na coluna Achados de Estilo, "descobertas irresistíveis por preços que cabem no seu bolso". Sempre curto o sucesso de quem merece, por fazer um bom trabalho. Ainda mais quando é conterrâneo...

Para poupar uns reais, o bom é ter o cartão fidelidade. Troco meus pontos por produtos como esses (em algum lugar esse negócio de pontos tem que dar certo...).

Eu gosto de comprar na farmácia. Porque me apraz furungar em todas as prateleiras de produtos de beleza. Mas para quem não gosta ou não tem Panvel por perto, clica aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário