sábado, 18 de agosto de 2012

Xodós de primavera

Sempre tive, vamos chamar, um certo "preconceito" em relação a sapatos de tecido e afins; porque minhas coisas duram muuuuito tempo, porque tenho um cuidado absurdo com tudo, e sapatos de tecido e afins não combinam com chuva, rua, etc, e são difíceis de limpar, e já começo a ficar estressada quando os calço de manhã cedo... Tenho uma botinha de tecido da Arezzo que amo de paixão, e se pinta uma nuvem escura no céu quando a estou usando meu coração já começa a palpitar...

Mas é tanto modelo bonito pra encher os olhos por aí, e não sei se é o espírito de primavera antecipado, que acabei me rendendo...

Estava perneando com a Tâmim e a mãe pelo Centerlar - atrás do presente de Dia dos Pais do véio Áureo -  e a Tâmim quis entrar na Petit Poá (está com promoção de sapatilhas e slippers. R$89,90). E daí caí de amores por esse modelo da Fioratto, uma marca que não conhecia:



No mesmo dia acabei trombando com esse modelo Missoni inspired na vitrine da Paquetá. Estava atrás de um sapato nessa linha há tempos, e não encontrava... Esse é da Moleca, na faixa dos R$50,00. 



Aproveitando a Paquetá, completei os xodós para a primavera com outro modelito da Moleca, mais básico, pretinho... mas de miçangas (segundo a pitaquenta Tâmim, são miçangas... não entendo muito do riscado...), na mesma faixa de R$50:



O tempo aqui em Forno Alegre tem ajudado, e já desfilei com duas dessas sapatilhas nessa semana. É impressionante o poder que um sapatinho tem pra levantar o visual e o astral. E se não durarem mais de uma estação, ao menos minha consciência não fica pesada, porque a relação custo-benefício é ótima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário