segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chubby Stick, Clinique

O Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique, não é exatamente uma novidade. Vejo-o nas revistas e blogs desde o ano passado. Mas não o conhecia "pessoalmente" ainda.

É muuuuito bom. Extremamente hidratante, porque é um balm com cor. E é bem prático, nesse formato lápis, que só se vai girando à base à medida em que se gasta o produto.

Enfim, eu, que tenho a boca bem seca, estou in love com o meu.

Há cinco cores disponíveis. A minha é a mega melon. Bem cor de boca. Mas fiquei de olho na whole lotta honey e na chunky cherry.

Aqui em Porto Alegre tem na Panvel do centrinho comercial ao lado do Nacional da Praça da Encol e na da 24 de Outubro. E tem no site da Clinique, www.clinique.com.br (que está com frete grátis pra todo o Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário