quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Madero Burger & Grill

Após alguns dias falando sobre beleza e leitura, vamos voltar pra comida, rsrsrs.

Lugar legal pra ir em Curitiba: Madero Burger & Grill. O melhor hamburger de Curitiba, segundo a Revista Veja 2012.

Eu não conhecia, mas é uma rede que está espalhada por Santa Catarina, Paraná, Goiás e Amazonas. Fui na unidade do Palladium Shopping Center, de Curitiba. Lindinho... (fotos do site do restaurante):









O hamburger realmente vale a pena. Eu, lépida e faceira, pedi um Cheeseburger Clássico. Que vem com dois hamburgers. Tomando por base, claro, um BigMac... Olha, deu trabalho pra terminar. E eu ainda não tenho o meeeenor jeito pra comer essas coisas... Na metade já desmonto tudo... Daí imagina num hamburger desse tamanho... Um Cheeseburger Jr. - de um hamburger - é de um tamanho perfeitamente bom...



A carne é carne de verdade, o pão é bem crocante e a cebola é assada.

E o bicho ainda vem acompanhado de uma batatinha frita bem sequinha...

Claro, o golpe de misericórdia é o "brigadeiro de colher servido em panelinha"... doce de arder a goela... o mais puro brigadeiro, né... sem palavras...



Numa próxima vez quero provar o hamburger duplo no prato, com salada.

Só digo uma coisa: quem tiver oportunidade, experimente!

Para saber mais, clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário