quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Pedido Online da Petiskeira

Na segunda-feira o tempo estava horroroso aqui em Porto Alegre. Uma chuva torrencial e contínua desencorajava a colocar o pé pra fora da porta. Da minha mesa contemplei a paisagem lúgubre lá fora, já antecipando a hora de ter de sair para o almoço, o que seria caótico. Comecei a pensar em ir almoçar de carro, saindo da garagem do trabalho para o estacionamento de algum shopping; mas só de pensar em sair no trânsito naquele dia me fazia sentir cansada. 

Foi nesse momento que me lembrei de olhar o site da Petiskeira, porque era onde pretendia comer se fosse no shopping e sabia que tem tele-entrega.

Aí descobri o serviço de Pedido Online. É como qualquer compra feita pela internet. O cardápio está todinho ali, tu clica e põe no carrinho aquilo que deseja, faz um cadastro, verifica se o teu endereço está na área de cobertura da entrega, os horários do serviço, a forma de pagamento. Aceita cartão de crédito e débito.

Quando tu conclui o pedido recebe um número e a mensagem de que um atendente fará contato na sequência. E é na sequência mesmo, porque mal dei "ok" no texto e o telefone tocou.

A atendente confirma o pedido, faz a previsão do tempo de entrega, confirma a forma de pagamento e pronto.

Exatamente na hora ajustada a entrega chegou, tudo bem embaladinho. O boy vem com a máquina do cartão e junto com o cupom fiscal vem um recibo da empresa de entrega, com site e telefone para sugestões/reclamações.

Fiquei agradavelmente surpresa com a eficiência do sistema.

E muito feliz porque o meu prato predileto está no Pedido Online: o Peixe ao Molho Scampi. Filé de tilápia com molho picante com leite de coco e amendoim e especiarias, acompanhado de abobrinha refogada e legumes (cenoura e vagem) no vapor. Maravilhoso!!! (O purê de batata eu dispenso.)

Essa foto é do site da Petiskeira, pra dar uma ideia. É a versão servida no restaurante, com arroz de acompanhamento. É um pratão, alimenta super bem.




E na compra pela internet tu ainda ganha a sobremesa! Um truffle de pé de moleque. Louco de especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário