sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal


A Tâmim assumiu o encargo esse ano de fazer o nosso Natal. Ela se empenhou muito nessa tarefa e quero homenageá-la. Bateu muita perna atrás de coisinhas de decoração... castiçais com motivos natalinos, presépio, enfeitinhos pra árvore, enfeites pra casa, argola pra talher, toalha natalina, sousplat e por aí vai... Fora os presentes e a ceia.

Seguem algumas fotos do que ela preparou com tanto carinho:











Eu também tenho muito o que agradecer. Além de ter usufruído de toda essa beleza ainda fui agraciada com presentes maravilhosos nesse Natal.

Vestido Donna, Le Lis Blanc:


Pasta de couro de crocodilo, da Bennesh (depois de 15 anos a alça da minha pasta da Datelli não aguentou mais):




Clutch da Le Lis Blanc (linda, super verão):



Conjunto da Crisly:



Anel (não consigo lembrar a marca):



Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí (super cheiroso e gostoso!!!), Nativa Spa, O Boticário:



Color Stay Mineral Lipglaze, da Revlon (cor linda!!!):



É claro que fiquei muito feliz e grata por tantos presentes maravilhosos e por perceber o quanto as pessoas que me são queridas me conhecem bem, para me darem coisas tão ao meu gosto. E muito feliz e grata a Deus por estarmos todos bem, com saúde, e por ter a oportunidade de rememorar que o nosso Pai nos deu o maior presente de todos: Jesus, nosso Salvador, que se fez humano por amor a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário