terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sorvete... hummm...

Olha eu aqui de novo...

E hoje é pra falar de uma coisa que eu gosto muuuito: sorvete! E a Mel também gosta, acho que até mais do que eu...

Sábado, tivemos que dar uma passada do Shopping Total, aqui em Porto Aelgre.

Por sinal, fazia muito tempo que não íamos até lá e percebemos que devemos dar uma atenção especial àquele shopping, mas isso fica para um outro pitaco...

Voltando ao assunto, aproveitamos para tomar um sorvete da Xôk's.

A especialidade deles é chocolate, que também é bom, mas o sorvete... Eu já havia experimentado há muito tempo atrás, mas não lembrava como era saboroso!!!

Pedi os sabores "Finesse Branco" e "Xôk's". Gente, é delicioso!!! Super cremoso! Segundo a atendente, os sorvetes de chocolate são feitos a partir do mousse de chocolate... Hummm... Já deu água na boca só de lembrar!!!

E ainda tem mais uma vantagem: o preço é bem honesto!

Como é por quilo, não dá para dizer exatamente quanto sai, mas eu e a Mel pedimos dois sabores e saiu em torno de R$ 8,00! Ou seja, equivale ao preço de um sabor das sorveterias conhecidas aqui de Porto Alegre!

Valeu muito!!!

Aqui em Porto Alegre, só tem no Shopping Total, mas há outras franquias pelo Rio Grande e em outros estados também.

Quem quiser saber mais, clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário