terça-feira, 28 de maio de 2013

Kobo Glo

Dia desses me dei conta de que acabaria soterrando a mim e a Tâmim debaixo de tantos livros, rsrs.

Sempre os amei e sempre foram parte fundamental da minha vida.

Gosto de fazer destaques, milhares de anotações...

Ao mesmo tempo, sou fissurada por novas tecnologias.

Então acabei me rendendo à idéia de adotar um e-reader.

Meu escolhido foi um Kobo Glo, à venda na Livraria Cultura.

Ainda não estou preparada para abandonar meus livros em papel; mas confesso que quando estou lendo no Kobo no avião, sem precisar nem usar a minha luzinha individual, é fantástico. Fora que alivia um bocado o peso que carregava por aí...

Então agora procuro ler meus livros em casa e carrego o Kobo quando viajo.

O Kobo Glo tem capacidade interna para mil livros. Com cartão SD vai para 30.000.

A tela é touchscreen e a bateria dura cerca de 30 dias.

E uma das coisas mais bacanas desse modelo é a ComfortLight embutida.

A Tâmim já se rendeu e a mãe, que ganhou um de aniversário e Dia das Mães, também.

Pra quem tem o Cartão + Cultura sai R$399, parceláveis em até dez vezes de R$39,90. Sem o cartão sai R$449.

As fotos obtive no site da livraria, www.livrariacultura.com.br , e do Kobo, www.kobo.com .





Nenhum comentário:

Postar um comentário