quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pains du Monde Boulangerie

Adoro quando alguém me traz alguma novidade, que será legal na minha vida e que eu também possa compartilhar porque será legal para a vida dos outros.

Isso aconteceu nessa semana. Meu colega Gustavo Sudatti veio me falar sobre a Pains du Monde Boulangerie, que tem uma proposta super diferenciada: oferece ao público pães originários em diferentes países.

Imagina a minha alegria, eu que sou fissurada por pão, daquelas que até gosta de comê-los puros...

O Gustavo pediu dois mini kits, um de cada tipo, nos quais vêm diversos pãezinhos distintos, estilo menu degustação. E um Aussie Bread, pão típico da Austrália, com mel e especiarias. Eleito o meu favorito até o momento.

                            

           

                              

                               

Minha próxima pedida será os croissants de cacau com recheio de chocolate branco:

                                


E a Torta de Maçã:

                               

Me fez lembrar as tortas da Vovó Donalda, que sempre quis experimentar...

                                


Enfim, gente, com conhecimento de causa, os produtos são fantásticos e vale a pena provar.

Os croissants e as tortas podem ser comprados congelados, para assar em casa, ou prontos. Os pães, comprados prontos, podem ser congelados.

Para maiores informações, www.painsdumonde.com.br .

                              


Thanks, Gustavo. Fez nossa tarde de trabalho muito mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário