quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Detox 2014

Amo Natal, amo Ano Novo, esse clima de virada, e os dias mais preguiçosos, propícios à reflexão. Sim, eu faço resoluções de Ano Novo...

2013 foi um bom ano. Todos começamos e terminamos com saúde, graças a Deus!, o que já é uma grande vitória. E foi ano de conhecer dois destinos incríveis, Montevidéu e a Itália. E de mais algumas vitórias pessoais, que todos as temos.

É claro que nas minhas resoluções pra 2014 há mais alguns lugares fantásticos. E aquelas coisas que estão na lista de todos, como fazer exercício. Um objetivo que já está bem assentado é o de aprender a cozinhar. Para os almoços de domingo - não aguento mais restaurante lotado no domingo.
Já estou me preparando psicologicamente, rsrs, vendo programas de culinária, lendo livros e visitando sites de receita. Ainda estou na fase da inspiração...

Também pretendo domar meu mau humor crônico. Bem mais difícil que cozinhar...

Mas o sentimento que mais me assola nessa virada é o de detox. Preciso e quero fazer um detox na alimentação, nas roupas e calçados, livros e revistas, nas pessoas que não tem mais a ver comigo... Tornar a vida mais leve, como ela deve ser...

Meus votos de que você também coloque em prática suas resoluções de Ano Novo, ou seus objetivos de uma vida inteira, quem sabe... E que você também faça uma desintoxicação na sua vida. 

A noite da virada já deu lugar à manhãzinha do primeiro dia. Privilégio ouvir os pássaros saudando o dia que se inicia. Sempre amei guardar silêncio e ver e ouvir o dia em seus diferentes momentos. Meu ano já começa bem, portanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário