terça-feira, 5 de agosto de 2014

Chica Bolacha


Esses dias passei na frente da loja Chica Bolacha e me apaixonei por um vestido; mas estava na correria e não deu pra parar.

Passaram os dias, mas me lembrei do tal vestido. E resolvi dar uma olhada no site, pra ver se ainda estava disponível. E estava.

Não perdi muito tempo. Resolvi comprar pela internet mesmo - sabia que se tivesse que ir na loja acabaria ficando sem o vestido... Cada vez mais tenho comprado coisas pela internet. Roupas e sapatos acho meio difícil, mas essa foi a segunda vez que comprei roupa e em ambas deu muito certo.

Além de ter ficado super satisfeita com o vestido, fiquei bem impressionada com o atendimento do pessoal. Como a minha compra era para Porto Alegre mesmo, mandaram entregar por boy, poupando vários dias de espera pela entrega pelo correio, o método previsto no site.

O vestido veio numa embalagem linda - que eu fiz o favor de rasgar ao tirar da caixa -, acompanhado de uma necessaire (acho que é) e um pacotinho de pastilhas de chocolate confeitadas sem glúten (!!!!). E uma mensagem bem bacana.

                                 


                                 




Amei o atendimento!!!!

Outra coisa que gostei na Chica Bolacha é que a proposta é de atender todos os tamanhos. Então a loja oferece do P ao 4G. O que é muito legal!!!!

O site é o www.chicabolacha.com.br , e a loja fica na Hilário Ribeiro, 220, Moinhos de Vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário