sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Compras pela internet

Mais e mais tenho recorrido à internet para fazer minhas comprinhas. Não tenho tempo nem paciência pra ficar andando pelas lojas. A não ser que seja um atendimento ultra diferenciado, como o da minha amiga Kattiuscia Soccol, da KConcept Store - já falei a respeito aqui no blog; no iPad não tenho como linkar, mas é só pesquisar a postagem.

Então resolvi compartilhar minhas experiências bem sucedidas.

Bom, livros e CD's (antes do Rdio) foram a primeira coisa que comprei, já há milênios. Cultura, Saraiva, FNAC... Básico...

Gosto da Sephora pra coisas diferentes. Da marca própria ou de marcas que só ela tem ou que estão em falta no mercado. Minhas ultimas compritchas foram o Porefessional Agent Zero Shine, da Benefit (só a Sephora tem Benefit aqui), um pó translúcido que combate a oleosidade e é show pra retoques; e a máscara Lee Sttaford Hair Growth Treatment, que estimula o crescimento do cabelo (sim, estou tentando deixar o cabelo crescer...) - difícil de achar, voa quando tem por aí.

              


                             

A Sephora também é legal porque sempre manda umas amostras bacanas. Recebi o CC Cream Caviar, da Alterna, para o cabelo. E a máscara para o rosto Glam Glow. Dois produtos carinhos e que estão sendo super comentados. Pelo menos dá pra experimentar. 

                                     

                      
E muitas vezes o frete está grátis.

Falando de produtos de beleza, também gostei da Dermage, www.dermage.com.br , pra comprar os produtos da marca. A Dermage tem um ótimo tratamento para queda de cabelo e os blotting papers de que já falei, para sugar a oleosidade da pele ao longo do dia. Ah, e ganhei um esmalte de brinde, que se revelou ótimo!!!! 


                                            


Da Quem Disse, Berenice?, www.quemdisseberenice.com.br , comprei pincéis de maquiagem. A marca sempre tem alguma promoção. Quando fiz minha compra era o "leve 3 pincéis e pague 2". E tem estojos lindos de maquiagem, necessaires, produtos diferentes... Tenho um delineador em caneta que é show. Só demora um pouco pra chegarem os produtos quando se compra pela internet.

A Beleza Flor, www.belezaflor.com.br , é dez pra comprar Avon, Natura, Mary Kay... Dali comprei meus blotting papers da Mary Kay e mini pincel (R$ 5) pra blush.




A Bela na Rede é outro site legal. Comprei o Tapa Decote da That Girl. E é bem isso aí, um tapa decote para prender nas alças do sutiã e ficar tranquila ao usar blusas ou vestidos mais decotados. Vem dois na embalagem, um branco e um preto.

                            



Tem toda a linha da That Girl, que é de itens pra facilitar a nossa vidinha de mulher, como clip de sutiã, caneta removedora de mancha, protetor de axila (para combater o suor), fashion tape (pra um socorro na hora do aperto, uma fita adesiva que pode fazer uma bainha express, por exemplo). E agora linha de sabonetes. 

Seção roupas. Nunca pensei em comprar roupas pela internet. Mas daí passei na frente de uma Hering, me apaixonei por uma saia que estava num manequim, não pude parar pra olhar e não tirei a saia da cabeça. Óbvio, fui pro site. Achei a saia e a Hering tem tabela de medidas. Ficou perfeita. 


                                       


O bacana é que foi época de promoção e a saia estava muito mais barata. E o frete ainda foi grátis. Super indico, www.heringwebstore.com.br .

E em outro dia também estava passando na frente de outra loja e vi um vestido de oncinha que amei. Depois da boa experiência com a Hering, resolvi arriscar. Resultado: a loja também tinha e-commerce. Mesma história, tirei as medidas, comparei na tabela de medidas deles, comprei o vestido e fiquei ultrasatisfeita. Chica Bolacha, www.chicabolacha.com.br . Vou fazer um post a respeito.

Fernanda Sollito. Nem sei como acabei conhecendo. Mas vi no Instagram as fotos de umas blusas lindas pra meia estação. Também foi uma dentro. A pena é que não tem tabela de medidas. Então é uma loteria. www.fernandasolitto.com.br .

A KConcept é um caso próprio. Veja as fotos no Insta e mando mensagem no What's pra minha amiga Ká. "Quero esse!!!" E ela me manda por boy, kkk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário