quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tangle Teezer

Fazia um bom tempo que queria uma escova Tangle Teezer.

Daí aproveitei que a minha escova de viagem quebrou e essa foi a desculpa perfeita para a aquisição...

Pra quem não sabe o que é, trata-se de uma escova desenvolvida por um cabelereiro londrino, desenhada para desfazer os nós do cabelo sem arrebentá-lo ou danificá-lo.

Digamos que é a escova do momento... (risos)

Escolhi a de oncinha do modelo de viagem, que vem com uma espécie de "tampinha" ou protetor para as cerdas. Foi o que mais gostei nesse modelo, pra carregar na bolsa ou em viagem.

Ela também é anatômica e pequena. Facilita o manuseio e o transporte.

Lembrei de fotografar antes de desembrulhá-la e do primeiro uso. Dêem um desconto às fotos, feitas tarde da noite e em cima da cama do hotel em que eu estava em Curitiba, onde a comprei.










A versão tamanho normal é semelhante; apenas o tamanho é maior e não bem com a tampa de proteção.

Não sei se é por sugestão, mas parece que ela realmente desfaz os nós com mais facilidade... Na parte do "menos dor" não vi muita diferença... Claro, a escova não machuca; mas desembaraçar o cabelo sabe ser doloridinho...

Para quem se interessar, tem à venda na Sephora (foi onde comprei), inclusive pela internet; e já vi em sites de venda de produtos importados.

E para escrever esse post descobri que no site www.tangleteezerbrasil.com.br também estão à venda.

O site traz todos os modelos, inclusive o infantil, em formato de flor (fofo!!!) e o aqua splash, que indica para se passar produtos nos cabelos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário