segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Chez Cris Café Bistrô

Gente, olha eu aqui de novo! Eu demoro, mas apareço com meus pitacos... hehehe...

Hoje, minha dica é de um café aconchegante no centro de Floripa.

É o Chez Cris Café Bistrô, que fica na esquina da Rua Presidente Coutinho com a Rua Dom Joaquim:


E como o próprio site refere, "o Chez Cris Café Bistrô traz a Florianópolis um estilo europeu reunindo Café e Bistrô no mesmo lugar".

Acho os ambientes muito agradáveis: há mesinhas na rua, um balcão para um cafezinho rápido, poucas mesas no primeiro andar e outras no mezanino.

Além das opções do cardápio, eles oferecem o "menu du jour": duas opções de almoço por dia, uma normal e uma light.

Confesso que adoro ir até lá para almoçar nas sextas-feiras, para ter um almoço gostoso e tranquilo e começar bem meu final de semana, porque eu mereço!

E minha dica é qualquer prato que tenha couve. Juro! É a melhor couve que eu já comi na vida!!

Dá uma olhadinha e me fala:


Esse prato era frango grelhado com ervas finas, arroz com amêndoas e couve. Simples e delicioso.

E de sobremesa, um docinho de crème brûlée, fechando com chave de ouro!


Quanto ao café-da-manhã, ainda não experimentei (AINDA... hehehe...), mas as opções do cardápio são bem variadas e uma melhor que a outra:



Enfim, um ambiente gostoso para dar uma paradinha na correria do dia-a-dia, com um cardápio diferenciado, apesar de ser simples.

Recomendo!


Um comentário:

  1. Ora, ora Tâmim...não sabia que couve podia ser tão sensacional assim...bem que um amigo meu disse que existia um prato mineiro, típico de Tiradentes, chamado "Ora Pro Nóbis", que era inacreditavelmente bom. Mas ninguém acreditou que algo que parecesse "couve", como ele descreveu, poderia ser realmente bom. Vou falar com ele sobre o seu relato Tâmim...

    ResponderExcluir