segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Eat Fish, assinatura de pescados

Hoje quero falar da Eat Fish, assinatura de pescados que conheci através do app Roubadinhas.



Todo mês tem um kit especial de pescados, que são entregues super bem embalados numa caixa bem bacana e vêm acompanhados de um folder com receitas deliciosas de como preparar aqueles pescados daquele mês. 

E essas receitas sempre são de chefs conceituados. O kit de setembro foi da Mahara Soldan, do Lola Bar de Tapas. O de novembro foi do Edgar Duarte, do Buffet Ana Behar. Em dezembro vieram receitas também do Aluisio Sabino, do Casa Vetro; e do Marcelo Schambeck, do Del Barbiere.

Eu confesso que na maioria das vezes acabo preparando como me dá na telha, de acordo com os ingredientes que tenho em casa, rsrsrs. Mas é legal ter uma receitinha show à disposição. Serve muito de inspiração.

Em setembro veio camarão, corvina e iscas de pescada. Em novembro, camarão, camarão pitu e filé de pescada.
Agora em dezembro foi uma seleção dos melhores do ano. Veio camarão, mexilhão e filé de tilápia.

Eu gosto muito de peixe e frutos do mar. E embora goste muito do mercado público de Porto Alegre, vou falar bem a verdade: eu quase não comia peixe, porque só tenho o sábado pra ir no mercado, e sempre tenho tanta coisa pra fazer que eu nunca ia comprar peixe. Eu nem me lembrava.

Então o kit é a oportunidade perfeita pra sanar isso, porque eu não tenho que ir ao peixe, o peixe vem a mim. 

O que eu gostei bastante: tudo é bem acondicionado, com identificação, inclusive de data, pra se saber até quando consumir. O pessoal é super atencioso e educado. O serviço é diferenciado mesmo. 

Não compro todos os meses - até porque o meu freezer é bem pequeno -, mas fico controlando pelo e-mail que recebo se no kit do mês tem o que me interessa e daí eu peço. E agora em dezembro, mês do melhor do ano, a Eat Fish me ligou.

Até onde eu sei a abrangência é só Porto Alegre; mas dá pra conferir no http://www.eatfish.com.br .

Também pode ser conferido no Facebook, kiteatfish, e no Instagram, @kiteatfish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário