Todo mês tem um kit especial de pescados, que são entregues super bem embalados numa caixa bem bacana e vêm acompanhados de um folder com receitas deliciosas de como preparar aqueles pescados daquele mês.
E essas receitas sempre são de chefs conceituados. O kit de setembro foi da Mahara Soldan, do Lola Bar de Tapas. O de novembro foi do Edgar Duarte, do Buffet Ana Behar. Em dezembro vieram receitas também do Aluisio Sabino, do Casa Vetro; e do Marcelo Schambeck, do Del Barbiere.
Eu confesso que na maioria das vezes acabo preparando como me dá na telha, de acordo com os ingredientes que tenho em casa, rsrsrs. Mas é legal ter uma receitinha show à disposição. Serve muito de inspiração.
Em setembro veio camarão, corvina e iscas de pescada. Em novembro, camarão, camarão pitu e filé de pescada.
Agora em dezembro foi uma seleção dos melhores do ano. Veio camarão, mexilhão e filé de tilápia.
Eu gosto muito de peixe e frutos do mar. E embora goste muito do mercado público de Porto Alegre, vou falar bem a verdade: eu quase não comia peixe, porque só tenho o sábado pra ir no mercado, e sempre tenho tanta coisa pra fazer que eu nunca ia comprar peixe. Eu nem me lembrava.
Então o kit é a oportunidade perfeita pra sanar isso, porque eu não tenho que ir ao peixe, o peixe vem a mim.
O que eu gostei bastante: tudo é bem acondicionado, com identificação, inclusive de data, pra se saber até quando consumir. O pessoal é super atencioso e educado. O serviço é diferenciado mesmo.
Não compro todos os meses - até porque o meu freezer é bem pequeno -, mas fico controlando pelo e-mail que recebo se no kit do mês tem o que me interessa e daí eu peço. E agora em dezembro, mês do melhor do ano, a Eat Fish me ligou.
Até onde eu sei a abrangência é só Porto Alegre; mas dá pra conferir no http://www.eatfish.com.br .
Também pode ser conferido no Facebook, kiteatfish, e no Instagram, @kiteatfish.
Nenhum comentário:
Postar um comentário