domingo, 27 de outubro de 2013

Mousse italiana Mr. Brown Chocolate



Saí da Itália, mas a Itália não sai de mim... Sexta fui visitar uma amiga queridíssima e ela preparou bruschettas pra nós... E no mesmo dia provei a mousse italiana da Mr. Brown.

             


             


É pra quem realmente gosta de chocolate...

A mousse vem bem gelada, com consistência de sorvete. É necessário deixá-la degelando por uns dez minutos, para que comece a se tornar uma mousse densa deliciosa.

Eu não sou parâmetro, porque gosto de doce de arder a goela, e pra mim a mousse é mais forte no chocolate do que doce. Então vai lá, experimenta e me diz.

O pote sai por R$ 6.

Aliás, me agradou muito o fato de vir com a colher presa no lado interno da tampa. Prático e criativo.

            


            


A Mr. Brown fica na Av. Carlos Gomes, 788, Porto Alegre.

Pra quem quiser saber mais, já falei sobre os chocolates aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário