domingo, 7 de dezembro de 2014

Diego Andino

Diego Andino sempre foi sinônimo de doce pra mim. Principalmente aquela torta de mil folhas (massa folhada) de doce de leite.

Por isso me surpreendi ao ver uma amiga postando no insta que havia jantado lá.

Poucos dias depois estava voltando de uma reunião em uma dia de chuvaréu e pensando onde almoçar, quando passei pela frente do Diego Andino e me lembrei da postagem da minha amiga. Resolvi tentar.

Foi uma grata surpresa. Não é servido almoço ou jantar, mas há algumas opções de saladas e salgados.

Escolhi a salada Paris, um mix de folhas verdes, broto de alfafa, queijo brie, damascos, nozes e manga. Bem servida, sem poupar nos ingredientes, é uma excelente refeição.


Também pedi uma empanada. A Argentina, de carne moída, azeitonas verdes, ovos ralados e pimentão. Deliciosa.


E um pedacinho de mil folhas de doce de leite pra encerrar. Irresistível...


O que me encanta é o cuidado na apresentação dos pratos, próprio das pâtisseries. O chef alimenta primeiro os olhos...

Vale experimentar.

Rua Artur Rocha, 795, Bairro Mont' Serrat, Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário