domingo, 14 de dezembro de 2014

Kit Sobrancelhas Perfeitas, Phebo

Fazia um tempo já que queria um kit de produtos para a sobrancelha, eu que tenho as minhas rebeldes.

Sempre usei rímel incolor para acertá-las, mas queria produtos específicos.

Na minha visita à loja da Granado no Iguatemi acabei me deparando com o estojinho de produtos para a sobrancelha, o Kit Sobrancelhas Perfeitas, da Phebo, a outra marca do grupo.




O kit vem com duas sombras, uma mais escura e uma mais clara, e um gel; e um aplicador de sombra, um pincel, uma escovinha, uma pinça e espelhinho.



As instruções ensinam a passar o gel com o pincel, no sentido do crescimento dos fios; passar as sombras com o aplicador; escovar com a escovinha; e usar a pinça para tirar algum pêlo que tenha ficado fora do desenho.

Porém, a vendedora que me atendeu explicou que ela passa primeiro as sombras, depois o gel e a escovinha; que é a forma como tenho feito.

Gostei bastante do resultado. Além de ficarem no lugar, as sobrancelhas parecem mais "cheias", mais "preenchidas".

Sem contar que o estojinho é um luxo só...






Nenhum comentário:

Postar um comentário