domingo, 7 de dezembro de 2014

Gel para pés e pernas cansadas, Granado


Em dezembro de 2012 descobri um produto ótimo, sobre o qual escrevi aqui . O Gel para pés e pernas cansadas da Granado.



No verão simplesmente não fico sem esse gel. Passo todas as noites. O alívio do calor é imediato, dá uma sensação geladinha deliciosa. Também parece realmente ativar a circulação. Faz a maior diferença, ajuda a conciliar o sono e no outro dia as pernas e pés estão bem descansados. 

Descrição do site da marca:

"Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto."

Compro onde encontrar, e fiquei muito feliz que abriu uma loja da Granado no Iguatemi de Porto Alegre.

Aliás, o atendimento dessa loja é muito bom. A vendedora que me atendeu foi muito simpática e trocamos figurinhas sobre os produtos preferidos. A guria também foi ótima para dar dicas de uso das maquiagens - falarei mais sobre isso.

Ela também me confessou que passa o gel todas as noites e que o efeito é o mesmo, de ajudar a melhorar a qualidade do sono e de descanso das pernas e pés.

Minha mãe e a Tâmim, pra quem indiquei o produto, também ficaram fãs.

Pelo visto, muita gente deve pensar o mesmo, porque o produto está esgotado na loja virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário