quarta-feira, 4 de março de 2015

Companhia do Viajante

Faz um tempão que estou por escrever sobre a minha agência de viagens do coração, a Cia. do Viajante.

Quando decidi que queria viajar pra República Dominicana vi que ia precisar de ajuda profissional, porque queria ir pra mais de uma cidade e tinha que acertar vôos, transfers, hotéis e outros detalhes que surgem e estava sem tempo nenhum pra isso.

Pesquisando na internet descobri o site da agência. Amei o lay out e fiz contato por e-mail.

A Greice, a proprietária, logo me respondeu e começamos a esboçar o que seria a viagem, com diferentes opções de datas, de hotéis (com link para os sites) e arranjos de destinos.

Em poucos dias estávamos com tudo fechado. Fizemos tudo pela internet.

Detalhe: a agência não fica na minha cidade, mas em uma próxima.

E dali a pouco recebi um envelope da Cia. com prospectos de todos os destinos que iria visitar e um bilhetinho fofo... Amei!!!!



E quando chegaram os vouchers a Greice veio pessoalmente no meu escritório entregar tudo e conversar comigo. Tudo separadinho e identificado.

Outra coisa que pra mim foi fundamental e fantástica: a disponibilidade da agência durante a viagem. A Greice se manteve em contato durante todo o tempo.

E ainda fizemos pesquisa de satisfação, não só da agência como também dos serviços no exterior, após o meu retorno.

Enfim, essa questão sempre foi um perrengue pra mim e agora está resolvida. Fiquei plenamente satisfeita.

Não importa o tipo de viagem. Se sozinho, se em grupo, se você está sozinho e quer se juntar a um grupo, nacional ou para o exterior; se você está precisando de uma agência, certamente a Greice pode te ajudar a fazer a viagem dos sonhos.

A Cia. do Viajante está no Face (Companhia do Viajante) e no Instagram (@ciadoviajante) e o site é www.ciadoviajante.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário