quinta-feira, 19 de março de 2015

Sylvia Dreher Jóias Assinadas

Nem sei como acabei conhecendo a Sylvia. Foi em uma das minhas furungações na internet. E nos tornamos amigas virtuais.

Foi assim que conheci o seu trabalho como joalheira.

E amei as pulseiras em que você pode gravar a(s) sua(s) palavra(s) favoritas ou mais significativas. Se bem me recordo, essa coleção é a Parole.
  


A minha escolha foi parte de um dos meus versículos bíblicos preferidos: "não temas"; e eu sempre completo mentalmente: "crê somente". Me ajuda a lembrar do cuidado diário e amoroso de Deus em meio à correria diária.


E a minha pulseira veio numa embalagem linda, com um cartão manuscrito muito querido:



Meu objeto de desejo (e será minha próxima aquisição) é esse anel lindo:



Pra quem se interessar, o Insta dela é @sylviadreher ; onde a Sylvia posta fotos lindas de Bento Gonçalves, sua cidade, e seu cotidiano, além de suas lindas jóias.



E o site é www.sylviadreher.blogspot.com.br , onde, aliás, é possível conferir a trajetória dessa mulher incrível que deu uma guinada na vida aos 50 anos, quando passou a se dedicar à joalheria.



Curti muito isso que a internet nos proporciona: a chance de conhecermos pessoas extraordinárias, com as quais seria difícil cruzarmos nosso caminho de outra forma.

Aliás, se você se interessar por qualquer das peças da Sylvia, é justamente a internet que viabiliza a aquisição: acertamos tudo por Instagram e WhatsApp.

Um comentário:

  1. Amei o post !
    Eu, como vc , acredito que não temer e acreditar é o que nos motiva todos os dias a ser pessoas melhores !
    Bjs

    ResponderExcluir