domingo, 25 de março de 2012

La Jolla com amigos


De tanto falar no La Jolla (leia aqui e aqui ), minha amiga Maria Pia há tempos queria ir lá. Concretizamos ontem.

O La Jolla está sempre com novidades. Pratos novos e as Sugestões do Chef.

Minha escolha e a da Maria Pia: o Penne Paris, que faz parte das Sugestões do Chef. "Cubos dourados de frango, presunto, cogumelos, alho poró e nata fresca".



A escolha do Luciano, marido da Maria Pia: o Frango Vietnamita, ao molho curry vermelho, acompanhado de arroz branco e legumes.



A sobremesa foi torta de bolacha - delícia!!!






Minha próxima escolha será o espaguete com lascas de salmão...

Amo sábados preguiçosos (depois de uma manhã toda em aula, a bem da verdade), em que posso me dar ao luxo de dedicar meu tempo às pessoas que são preciosas pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário