quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mimo de Natal

Fiquei encantada com essa lembrança de Natal da nossa amiga Raquel da Luz Boschi.








Sempre admirei quem tem toda essa delicadeza de fazer mimos personalizados para datas especiais, comemorativas... (um talento que eu não tenho, admito com toda a franqueza). Dou muito valor a essas coisas, porque consigo enxergar tudo o que envolve. É pensar o cartão, é mandar fazer o cartão, é pensar na latinha, ir atrás da latinha, montar a latinha, pensar no que colocar dentro da latinha, comprar a dita guloseima... dá pra ver o carinho por trás do gesto?

É por isso que aqui em casa temos um cantinho especial no escritório para guardarmos as lembrancinhas preciosas que as pessoas nos dão.

A Raquel me disse que usou o Kit Digital Natal, da Armazém Criativo . Muitas ideias legais nesse site...

Um comentário:

  1. Gurias, obrigada pelo carinhoso comentário. Eu é quem fiquei encantada com a sensibilidade de vocês ao darem tanto valor a essa pequena lembrancinha. Mas podem ter certeza que realmente fiz pensando em cada detalhe. E acho que atingi meu objetivo, que foi levar um pouco do meu carinho através dessa singelo mimo.
    FELIZ NATAL!!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir