terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Premium Salad Grill - Mc Donald's

Consegui incorporar dois hábitos na minha vida em 2011 que considero uma vitória: fazer atividade física regularmente e comer diariamente salada e frutas.

Incorporei mesmo o hábito, porque hoje, na maior correria, já beeeem passada a hora do almoço, estava vesguinha pra comer um saladão. E não sei como me lembrei das saladas do McDonald's, que nunca tinha provado.

Passei no Drive-Thru e peguei uma Premium Salad Grill, "delicioso peito de frango grelhado, rodeado de mix de folhas, cenoura ralada, tomate grape, nozinhos de mozzarella, acompanhado de croutons de tomate seco e o molho de sua preferência" - no caso, azeite de oliva sabor ervas e vinagre balsâmico.

Olha, valeu muito! E pra fast food até que é bem equilibrado, com carboidrato (croutons), proteína (frango e mozzarella) e a salada. Agora na correria não preciso mais enfiar o pé na jaca...

Cheguei com tanta fome que até esqueci de fazer foto... Mas tem uma legal no site do Mc. Dá pra aproveitar e ver as outras opções saudáveis.

Bom, vencida a batalha contra o sedentarismo e feita a amizade com saladas e frutas, minha resolução para 2012 é diminuir o consumo de doces... amo um docinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário