sábado, 18 de fevereiro de 2012

Baby Smell Brisa - Avon

Calor escaldante em Porto Alegre. Daí me lembrei de compartilhar sobre um produtinho que faz parte da minha vida desde sempre e que é ótimo nessa época: colônia refrescante desodorante Baby Smell Brisa, da Avon.




Uso seeeeeeeempre, todo santo dia, verão e inverno. Tem um cheirinho maravilhoso de bebê que perdura durante todo o dia.

A linha tem outras fragrâncias também; mas pra mim nenhuma tão boa como essa.


E o precinho é super camarada: R$16,00 o frasco de 400ml, que dura uma vida.

Experimenta e depois me conta.

5 comentários:

  1. Nossa, parece que ele agora saiu da revista e não vai ser mais vendido. Eu, assim como você, sempre usei pra dormir pois tem um cheirinho bem gostoso, parece com Ma Cherie do Boticário.

    Muito triste por isso, entra lá no site da avon e solicita ele novamente!!!

    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, Helena, que péssima notícia!!! Vamos fazer uma campanha pra ele ficar...

      Excluir
  2. É, eu também sempre usei essa colônia... Mas parece que não vendem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu continuo comprando, queri... acho que o último vidro foi em janeiro... o de 1 l estava até na promo...

      Excluir