quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que realmente importa


Há pessoas que fazem parte da vida da gente ou que simplesmente passam pelo nosso dia que conseguem nos fazer resgatar a beleza, a poesia, do cotidiano ou refocar nosso olhar.

Pode ser aquela pessoa que, de coração puro e genuíno, faz algum ato de serviço que não era o esperado dela, por desprendimento e bondade.

Pode ser aquela que no meio do burburinho do supermercado lotado, onde todos parecem ogros famintos hostis, tem para conosco um ato de gentileza.

Ou o(a) colega de trabalho que volta das férias e temos a satisfação de reencontrar.

Pode ser um amigo que te deixa uma mensagem bacana no celular, no Face, ou manda por e-mail ou que liga pra saber como tu está; que faz com que tu saiba "estou aqui".

Sempre tenho um pensamento de agradecimento a Deus quando isso acontece. Porque em cada uma dessas pessoas eu o vejo se manifestando e me lembrando que Ele está presente na minha vida e resgata minha atenção para o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário