domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hospedagem em Paris

Ainda há tantas dicas da viagem a postar...

Hoje quero falar sobre nossa hospedagem em Paris.

Como viajamos em família, optamos pela locação de um apartamento, que se revelou a escolha mais acertada; não só pela economia, mas porque nos permitiu aquilo de que mais gostamos: nos sentirmos como os locais. Sair cedinho, tomar o metrô na estação mais próxima, ferver o dia todo, passar no super do bairro, na boulangerie da rua, bisbilhotar as lojinhas da vizinhança e voltar pra casa. Delícia...

Alugamos do Trips Europe , e o nosso apartamento foi esse . Nada de luxuoso, mas tinha tudo de que precisávamos. Principalmente boas camas e bom chuveiro. Telefone (ótimo para ligações locais e mesmo para receber notícias de casa, usando aqueles cartões internacionais), internet banda larga wi-fi e tv a cabo. Melhor opção impossível.

Fiz toda a locação por e-mail. Acertei o que queria, recebi o contrato, mandei assinado digitalizado, paguei o sinal via Pay-Pal e na chegada pagamos o saldo. Tudo muito tranqüilo. O pessoal é muito atencioso e acessível. Certamente será nossa escolha novamente se voltarmos a Paris.

É por essas coisas que amo a internet... quando alugamos o apartamento no Rio de Janeiro também foi assim, tudo por internet, site e e-mail. Quem diria que chegaria o dia em que alugaríamos um imóvel do outro lado do país ou do mundo sem sair de casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário