quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Airport Shuttle


Da série "coisas que facilitam a vida em viagens": em Lisboa não nos preocupamos em contratar um serviço para nos buscar/levar no/ao aeroporto; que não fica assim tão distante da parte central da cidade.

Entretanto, para Paris contratamos um serviço; pela internet. O Shuttle Inter.

Motivos da importância: porque os aeroportos são mais distantes, porque táxi é caro, porque tu não vai ir no ônibus que a Air France disponibiliza pra todo mundo (não importa a companhia aérea do vôo) se está carregado de bagagem - de metrô menos ainda então -, porque nesse serviço já se acerta o valor do trajeto na contratação. E o serviço desse site é super bom porque não exige pagamento antecipado por cartão de crédito; tu só paga no final da viagem. E como estávamos em família contratamos uma van só pra nós. Tudo de bom, quando chegamos no aeroporto o motorista já estava nos aguardando. E também foi nos buscar de madrugada quando do retorno.

Mais: Nosso motorista foi ótimo, deu várias dicas super valiosas sobre a cidade, pontos turísticos, hábitos locais, o que evitar, o que é imperdível, como se deslocar, como é viver em Paris... (pedir pelo Vernon Fernando na contratação).

Média do valor da van: 65 euros, do Aeroporto de Orly até o Marais.

Para saber mais, clique aqui .

Em Roma também utilizamos esse serviço; mas o contratamos diretamente no aeroporto, na chegada. É cheio de stands de empresas desse ramo no Fiumicino. Como estávamos apenas a mãe e eu, não locamos uma van só pra nós. Utilizamos o serviço regular, que toma vários passageiros e traça o itinerário de acordo com o destino de todos. Foi legal porque por causa disso ainda fizemos um tour noturno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário