quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tratamento para os cabelos

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela demora em escrever no blog, mas é que estou correndo muuuito por causa da pós-graduação e do trabalho...
Hoje, apareci para dar uma super dica para os cabelos, ou melhor, para tratamento dos cabelos!
Na foto do blog, apareço com o cabelo compridão e bem escuro, mas, podem acreditar, já tive o cabelo bem loiro!
E isso acabou estragando muuuito meu cabelo, pois talvez os profissionais que tenha procurado anteriormente não souberam tratá-lo enquanto clareavam minhas madeixas.
Meus fios estavam bem quebradiços e muito opacos.
Até que recebi a dica de usar a linha de tratamento de choque da Natura, composta por "shampoo condicionante"; creme prolongador e "kit choque regenerativo" (máscara e sérum regeneradores).




Gente, que mudança!!!
Meu cabelo está suuuper mácio, hidratado e bem sedoso!
Só tenho elogios para toda a linha.
A única ressalva que faço é que são cremes grossos, bem encorpados, justamente para hidratar muuuito, então, não dá para exagerar, senão, o cabelo fica com aspecto pesado.
Super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário