terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tênis

Ontem, 20/02, foi aniversário do pai e como ele tem, digamos, um gosto pra lá de exigente, resolvemos levá-lo junto para escolher seu presente: um tênis novo.

Me abri pra escolha do meu véio: olha que tênis pra lá de estiloso...







Evidentemente, a minha mãe também escolheu um tênis pra acompanhá-lo: um Shape-ups da Skechers. Que "foi desenhado para promover a perda de peso, tonificar os músculos e melhorar a postura". Vem até com DVD explicando o funcionamento.

Outra estilosa:








Acabei escolhendo um desses também. Mas foi pelo preço. Sempre morri de curiosidade de experimentar e o preço ficava em mais de R$300. No liquida está por R$99. Daí me ganhou...

O filho único que sobrou no meu n. foi esse (sim, porque com esse preço voou da loja...):



Depois eu conto se é bom.

Gente, muita coisa em promoção na World Tennis...

2 comentários:

  1. É muuuuito bom, eu tenho e amo de paixão, no ultimo natal comprei pra minha sogra que vivia com dores na coluna e deu muito resultado!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, Carol, fiquei feliz com essa notícia sobre a tua sogra. Eu também sofro com a minha coluna. Fiquei animada! Vou testar e depois te conto. Bjs.

      Excluir