quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pluii e sabonete de mel

Quero compartilhar sobre os últimos produtinhos de beleza que me encantaram.

Os primeiros: a linha Pluii, da Droga Raia. Muito bons!

Comprei o shampoo e o condicionador Blu Marino, que são para cabelos oleosos. Bem suaves, pra uso diário. São ricos "em agentes bio-normalizantes como a sálvia, menta e alecrim", com "propriedades sebo-reguladoras e refrescantes, que equilibram a oleosidade dos fios". Gostei muito!

Outro ponto positivo: o shampoo tem 300ml e o condicionador 250ml. Pra mim, que uso um pingo de condicionador, é ótimo. Porque sempre me sobram restos de condicionador e o shampoo termina antes...

Não achei umas fotinhos boas; então estou improvisando com os meus produtos usados mesmo. Ao menos confirma que realmente os estou usando.







Também estou usando o hidratante corporal Vibre Gengibre; por causa do cheiro fantástico. Não dá pra explicar, tem que experimentar.




Vi na Droga Raia que cada tipo da linha (Blu Marino, Vibre Gengibre, Verde Erva, Lima Limão, Brilha Baunilha e Amora Rosa) tem vários produtos (shampoo, condicionador, finalizador, sabonete em barra e líquido e hidratante corporal).

Encontrei essa entrevista de Eugênio de Zagottis, do Grupo Raia Drogasil, que explica o conceito da marca:

"Nossa maior preocupação é entregarmos uma proposta de valor diferente, com produtos sensoriais, de qualidade e com ótimas fragrâncias. A Pluii é uma linha que apela aos sentidos, ao bem estar e não ao tratamento. Até mesmo nas embalagens, que são diferenciadas. São bonitas, atraentes com toque agradável e produtos refrescantes. Fomos no caminho do sensorial, com produtos para o uso diário e não de tratamento."


Bom, o segundo produto pelo qual ando encantada é o Sabonete Líquido Purificante Mel, da PanVel, com extrato nutritivo de mel.




Realmente deixa as mãos bem macias e com cheirinho de mel. Mas é pra quem aprecia o aroma.

Um comentário:

  1. Pluii? Só boas experiências, cheirinhos gostosos.

    Delicia.

    Uso e Recomendo.

    ResponderExcluir