quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Beleza do Cotidiano - Guaíba

Hoje fui à Prefeitura, no Centro de Porto Alegre.

Aliás, a Loja de Atendimento está excelente. Não esperei cinco minutos e meu atendimento aconteceu em dez...

Bom, voltando ao foco do post: estacionei na Garagem Mauá - a melhor do Centro - e eis a recompensa por subir rodopiando até o andar "S": o Guaíba refulgindo ao sol...





Sempre peço a Deus para continuar me contagiando com as belezas e pequenas alegrias do cotidiano, ao invés de me contaminar com as suas misérias...

O interessante é que isso contagia mesmo... Duas moças, também clientes do estacionamento, quando me viram fazendo essas fotos pararam para igualmente contemplar a beleza da natureza... sorrisos e comentários trocados, certamente seguimos nossos dias mais leves e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário