quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chilli Beans

Já estava programando um post sobre a Chilli Beans e a Elle desse mês trouxe justamente uma matéria sobre a marca na coluna de Acessórios.

Meu amor pela Chilli Beans é antigo. Meu óculos de sol preferido é da Chilli e é mega antiguinho, porque não sou muito de trocar...

Mas os relógios são especiais...

Há mais de ano estava perneando no Shopping Moinhos e enxerguei da "rua" a minha primeira aquisição, um modelito encaixadinho no pulso (que todo mundo pergunta como não cai), preto, sem ponteiros. Foi encantamento à primeira vista.






O segundo é um vermelho moderninho (amo vermelho).



O fato é que a marca lança modelos semanalmente. E cada loja recebe pouquíssimos exemplares de cada modelo, e em cores diferentes, sem repetição.

Hoje a marca investe em óculos de sol, armação para óculos de grau, relógios, bonés, boinas e chapéus, além de uma linha kids.

O mais legal é que o preço é mais acessível do que muito que se vê por aí: o óculos mais caro custa R$198,00, segundo informado na matéria; enquanto os relógios ficam em média entre R$100,00 e R$200,00, por experiência.

A última investida do Caito Maia, o "cara" da Chilli Beans, é formar parcerias com nomes famosos, como Alexandre Herchcovitch, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Carlinhos Brown (dá pra ver as coleções no site), que lançam coleções "próprias".

Hoje são 340 lojas espalhadas pelo Brasil, Angola, Portugal e Estados Unidos.

Sempre vibro vendo o sucesso de marcas nacionais ou dos brasileiros...

Maiores informações: www.chillibeans.com.br

2 comentários:

  1. Nossa eu tinha esse preto sem ponteiro. Amava, infelizmente a pulseira quebrou. Tão triste =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, realmente, que triste... porque é bem diferente. O meu tenho que trocar a pilha...

      Excluir