quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Unha craquelada

Post sobre um assunto que não domino: esmalte (área da Tâmim, né, gente). Unha craquelada. Nem nunca tinha ouvido falar.

Mas nessa semana a D. Delvania Lumertz Bittencourt, a Vania, minha manicure/pedicure/depiladora/amiga nesses oito anos de Porto Alegre, me apresentou pra essa tal de unha craquelada sem querer. Eu me encantei por um esmalte prateadão - bem básico, que reluzia de longe - e no fim que o dito cujo era dessa linha que faz o craquelado.

O efeito é do esmalte mesmo. Parece um esmalte "normal" e após alguns instantes surge o efeito craquelado.

Achei muito legal o efeito. Talvez porque tenha colocado como base uma cor bem clarinha - daí ficou discreto.

Tirei do site da Sancion Angel, fabricante, essas fotos mostrando o efeito contrastante; que estou pensando ainda se me agradaria usar... (eu queria ver a Tâmim com um craquelado chocante desses...)

www.sancionangel.com . Coleção Cracker's





As minhas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário