quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pra espantar o frio

Tenho que fazer esse post antes que o inverno acabe: é sobre os achados pra espantar o frio. Descoberta da minha mãe: o tapete térmico e a almofada de semente. Amei.

O tapete térmico é excelente pra manter os pés quentinhos. Baita engenhoca. É um tapetinho desses de colocar na beira da cama. Daí foi colocada uma resistência térmica por baixo dele e um isolamento com borracha de silicone. Pronto. (quem vê falar até pensa que entende do assunto... tô lendo aqui nas recomendações do fabricante...). Em dia frio não tem igual, pra mim que estou com os pés seeeeeeeempre gelados é ouro.

Tapete Térmico Pé Quente. É de Caxias, mas encomendei o meu 110v e uso aqui em Porto Alegre. Contato (54) 3225-1716, com Dalva, ou (54) 3221-5172, com Sirlei.




A almofada térmica é como aquelas bolsas de gel. Ela é de tecido, recheada de sementes, e pode ser usada quente ou fria. Dá pra aquecer no micro - super prática. Muito show pra esquentar os pés pra dormir. E como é de tecido se mantém quentinha a noite toda. Outra baita invenção.

É da L'Artesania, taniatiburri@pop.com.br ou (54) 3028-3364.


Nenhum comentário:

Postar um comentário