domingo, 6 de novembro de 2011

La Jolla


Hoje almoçamos em um lugar muito especial, o La Jolla.



Já havia comentado com a Tâmim sobre esse local novo, que me chamou atenção ao passar pela frente, lindinho, e depois que nossa amiga Roberta Conte o referendou, lembramos de ir lá.

Tudo de bom.

A começar pelo ambiente, agradabílissimo. São três salões super aconchegantes.












E a proprietária, a Carol, é uma querida. Amo esses lugares em que nos sentimos em casa, em que é possível bater um papo bacana com o pessoal da casa... Ela e o marido, Vitor, tocam o empreendimento.

O menu é à la carte. Um prato mais convidativo que o outro. O esquema é salada ou sopa + prato principal por R$12,90.

A salada estava espetacular. Folhas verdes com vinagrete de mel e mostarda. Cenoura e beterraba milimetricamente cortadas.




Para o prato principal escolhi o especial do dia. Lombinho ao molho mostarda, purê de batatas e vegetais. A foto fala por si:



A Tâmim escolheu o gnocchi com molho de gorgonzola e iscas de carne.




Óóóóóóbvio que uma experimentou o prato da outra e ambos foram aprovadíssimos pelas duas.

E evidentemente que ficou impossível resistir à mousse de chocolate de sobremesa depois que vi uma taça transitando para outra mesa. A consistência é maravilhosa.



O La Jolla atende das 11:30hs às 14:30hs e das 19hs às 22:30hs. O menu do jantar é distinto do menu do almoço e só de lê-los dá vontade de provar todos os pratos...

Ainda tem o cartão fidelidade: o décimo almoço é cortesia da casa.

Amamos os detalhes:











Enfim, seja pelo ambiente, pela Carol, pela comida, tudo, tudo, nos faz super indicar o La Jolla e incentivar a todos que o prestigiem.

Fica na Rua Comendador Rheingantz, 114, Auxiliadora, Porto Alegre, entre a Eudoro Berlinck e a Plínio Brasil Milano, rua pararela à Carlos Trein Filho. Fone 3028-4831.

7 comentários:

  1. Amo este lugar!!! Amigos queridos e culinária maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo restaurante!! Excelente custo-beneficio!!
    Delicioso cardápio e doces!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Restaurante charmoso , gastronomia e sobremesas deliciosos e inesquecível. Não vai ser nada difícil viajarmos 470 km a Porto Alegre para deleitarmos sempre com esses sabores. RECOMENDAMOS!

    ResponderExcluir
  4. Carol, como gostaria de estar por perto e ir no seu restaurante...Aqui da Grande Florianópolis já imagino o cheirinho desse almoço e como deve ser gostoso. Fico muito feliz que está correndo tudo bem com vcs e que o carisma seu e de seu marido continua cativando muitas pessoas...Parabéns sempre..Um beijão...Rita

    ResponderExcluir
  5. IMPERDIVEL... MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  6. É uma lugar muito ESPECIAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Comida maravilhosa e atendimento excelente!

    ResponderExcluir