quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Onde comprar cremes e perfumes em Roma


Da série diquinhas de Roma, para quem é fã de dermocosméticos da Vichy e da La Roche Posay é ouro trazê-los de lá, comprando-os nas farmácias. Muito mais barato do que aqui. Me arrependi de não ter trazido mais do que um de cada dos que uso...

A minha escolha foi a farmácia da "minha" rua - a do Hotel Panda, vide post aqui -, a Via della Croce, perto da Piazza di Spagna. A Farmacia Europea. (não tem erro, a Via della Croce é curtinha e só tem essa farmácia).

Que farmácia!!!!!, falando em termos de creminhos e produtos de beleza afins. Um paraíso...

Pra quem pretende se hospedar naquelas cercanias, ou quer aproveitar as andanças por ali - local obrigatório para visitar - para se abastecer desses itens, a algumas quadras dali - é possível ir a pé -, na Piazza del Cinquecento, 185, há uma boa loja da Sephora, com muita coisa em promoção.

E em plena Piazza di Spagna, no n. 12, há uma loja de uma rede grande de perfumaria, a Beauty Point, onde até acabei comprando um Angel.

Vale a pena conferir as duas; mas o Angel ainda estava mais em conta, considerando as promoções, no free shop do Aeroporto Fiumicino... não dá pra ganhar todas, né...


******* ATUALIZAÇÃO ******* Estive nessa mesma farmácia da Via della Croce agora em outubro de 2013. Está ainda melhor. Foi toda reformada, está de encher os olhos. E continua vendendo tuuuudo quanto é marca de cosméticos. É uma Farmacrimi. Site aqui .

4 comentários:

  1. As irmãs gêmeassssssssssssssss lindas gosto de ver relacionamentos de irmãs assim. Bju gurias e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. suas dicas serão válidas ainda pra julho de 2013??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Triana. Andei pesquisando pela internet e parece-me que a farmácia continua firme e forte no local. Até porque acredito que seja bem tradicional. Quanto aos preços, só indo no local mesmo. Estive em Montevidéu na Páscoa, por exemplo, e não estava valendo nada a pena trazer os cremes de lá... Uma pena que só estarei em Roma em outubro... Se passar por lá em julho, vou esperar tua dica, tá? Beijo.

      Excluir
    2. Pelo que vi no www.sephora.it , a loja da Piazza del Cinquecento não existe mais. No site é possível conferir todos os endereços, e tu achará aquele que te ficará mais conveniente. Já a Beauty Point parece que continua na Piazza di Spagna, 12. E obtive informações de que também teria uma ali próxima, na Via dela Croce, 24.

      Excluir