sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para os meninos: HomemModerno.com


Para compensar os meninos pelos posts voltados ao público feminino, dedico o post de hoje especialmente a eles, indicando o site HomemModerno.com, sobre o qual li numa nota em uma edição da Revista Moinhos (Porto Alegre).

Diz lá que "o HomemModerno.com nasceu em 2009 com o objetivo de ser o seu guia definitivo online. No site você encontra informações práticas e relevantes sobre o universo masculino. #Moda #Visual #Saúde #Baladas #Luxo #Comportamento".

Achei interessante esse artigo chamado Como parecer bem quando você acorda atrasado . Principalmente por causa da descrição do tal Gel-Energizante-levanta-defunto-conserta-a-cara.

Tchê, joguei "creme anti-fadiga" no Google e só dá praticamente creme pra homem!!! Um ou outro são unissex e não vi praticamente nenhum pra mulher... a gente não fica com a pele com cara de cansada? (se não fosse o medo de me nascer barba até ia testar esse tal de Gel...)

Bom, vamos voltar para o site, que é o que interessa. Do ponto de vista feminino, aprovei. Parece-me que reflete bem a tendência de os rapazes estarem antenados com a moda, beleza e saúde. Mas mulher sempre soube que essas coisas são legais. Os guris é que demoraram uns dois mil anos pra descobrir isso...

Meninos, dêem um conferes: HomemModerno.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário