sábado, 5 de novembro de 2011

Lily Essence

Há tempos que andava atrás de um desodorante realmente bom e com um perfume maravilhoso.

Dia desses dei uma passada pelo O Boticário e finalmente encontrei: o Lily Essence.




Gente, o perfume é fantástico. Cai de amores por ele. Duuuuura o dia inteiro mesmo. Sem contar que é desodorante antitranspirante, 24 horas de proteção intensiva, aerosol e jato seco. Super recomendo.

Bom, a contar pela descrição do perfume, o Lily Essence Eau de Parfum, dá pra ver que é coisa boa mesmo:

"Lily Essence é um eau de parfum que marca o retorno do processo artesanal de fazer perfumes. Para a sua criação foi resgatada a antiga técnica enfleurage, que extrai óleos essenciais das flores.

Todo o processo é realizado por O Boticário, do cultivo da flor até a obtenção do produto final. Pela primeira vez no Brasil, foram plantadas flores especialmente para uso em perfumaria. Eo resultado é o óleo essencial do Lírio Stargazer - matéria-prima inédita na perfumaria mundial - que recebeu o nome comercial de Lily Oil Botica. Ele é 100% puro, natural e com a mais alta qualidade."
Nem cheguei a ver (que dirá sentir) o perfume naquele dia... mas a embalagem é tão linda que estou numa curiosidade danada (mas não vou trair o meu Angel eterno):


A ironia é que o desodorante é de essência de lírios... e tenho pavor dos lírios naturais, me dão uma alergia danada, uma espirradeira sem fim...

Bom, fica a dica dos desodorantes do O Boticário. Já fui dar uma olhada lá porque em outras épocas encontrei desodorantes show. E tem uma infinidade de opções que é impossível não encontrar aquela que tem a nossa cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário