quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pantene

Até a adolescência eu tinha um cabelão, liso, comprido e pesado. Cabelão mesmo. Uma época me dei conta que era tão comprido que quase sentava em cima. Mas é porque era mega desligada em cortar.

Depois que cortei nunca mais consegui deixar crescer. Até agora, pelo menos. Nunca diga nunca...

Mas não tenho muita paciência com procedimentos de cabelo. Nem sou muito jeitosa pra isso. Tudo bem passar um creminho, uma coisa assim. Mas escova, chapinha, não são pra mim. Menor paciência.

Então, como escolho o corte de cabelo: pergunto sempre qual o trabalho que vai me dar. Se a resposta for "tem que fazer uma escovinha", descarto na hora. Tem que ser aquele "passou o secador de qualquer jeito e deu uma assentada com a escova".

Tá, falei tudo isso pra dizer que achei um bom aliado nessa história de "cabelo-com-cara-de-ajeitado-sem-trabalho". Fazia uma era que não usava o Pantene e me surpreendi com o resultado. O cabelo fica bem solto, bem macio e, o que é o melhor, sem os arrepiados!!! Até me perguntaram se tinha cortado o cabelo...

Estou até acreditando que a Gisele Bündchen usa mesmo Pantene naquele cabelo lindo dela, hahaha... (pô, ela puxou até uma bisnaguinha da necéssaire da própria bolsa pra dar pra Angélica no dia em que participou do Estrelas, de um creminho especial da linha... deve usar, né... - se isso for verdade, deve ser muito bom usar um produto excelente, que tu deve receber do fabricante à vontade, e ainda receber uma fortuna pra isso...)

Bom, o que comprei foi o Restauração Profunda. E foi só o shampoo e condicionador. Agora até me interessei de conhecer os inúmeros outros produtos antes, depois, durante a noite, ampolinhas, bisnaguinhas, etc.

O melhor foi o motivo da compra: a pessoa Tio Patinhas viu na Droga Raia em promoção o kit shampoo e condicionador, 400 ml cada, por R$16. E ainda ganha um kit de viagem com aqueles vidros plásticos ótimos, de tamanho médio. Óbvio que me grudei... E foi uma grata surpresa.

Falando em Droga Raia, o atendimento da loja do Posto da Rede Vip, na Casemiro de Abreu, é excelente. Às vezes fico um tempo sem aparecer, mas coloco o pé na porta e já escuto um "oi, Melissa"; o que pra mim é um diferencial nesse mundo impessoal de hoje.

Se correr ainda pega a promoção dos vidrões por R$16 + kit de viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário