quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sorvelândia


Pretendia escrever sobre outro assunto hoje, mas na saída da Escola Bíblica falamos em sorvete e decidi mudar o tópico.

Sou fã desse docinho. Naquele calor de Israel eu e meus amigos não podíamos vê-lo... quase acabamos com o estoque do país, rsrs. E em Roma experimentei um gelato melhor que o outro. Do Molico-picolé-sem-peso-na-consciência-e-na-balança que faz a minha festa no verão já falei aqui .

Mas o meu preferido, como boa caxiense, que dá valor às coisas da terra, é o da Sorvelândia. Tudo de bom, seja pelos sabores, seja pela consistência, seja pelo preço... melhor relação custo-benefício.





É claro que também entra aí um componente sentimental... sorvete da Sorvelândia tem sabor de infância... quem é de Caxias e nunca foi tomar sorvete no buffet da Sinimbú atire a primeira pedra... tínhamos uma turma que ia todo sábado à tarde tomar um sorvetão no buffet da Dezoito do Forte... enfim, Sorvelândia tem por tudo, da padaria ao lado da minha casa lá aos buffets próprios, do sorvete de máquina e potinho individual aos servidos a quilo com todas as gostosuras pra acompanhar.

Na minha próxima ida a Caxias quero dar uma passadinha na Gelateria Sorvelândia do Shopping San Pellegrino, que ficou show.

Nas cidades servidas pela rede Zaffari é possível encontrar os produtos da marca (agora tem também as coberturas).

Bá, lembrei de olhar o encarte do Zaffari e está em promoção!!!! (amo promoção, né...) R$6,98 o pote de um litro, e se levar dois ganha uma cobertura. Até 30/10.

Estou dando a dica aqui porque muita gente de fora de Caxias para quem apresento o sorvetinho faz compra no Zaffari, já o viu no super e não comprou porque não conhecia, não tinha referência. Pode comprar sem medo que não vai se arrepender.

Todos os sabores são bons, mas os the best são o Torta Alemã, o Papaya (super suave, parece aquele creme de papaia com cassis) e o Limão Siciliano.

Por incrível que pareça, não encontrei site pra indicar...

Um comentário: