sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Traumato Moinhos

Post de utilidade pública: gosto sempre de indicar os profissionais que me atendem bem, com competência e profissionalismo. E penei pra encontrar bons ortopedistas (probleminha básico de coluna). Mas estou muito satisfeita com os Drs. Rubens Millman e Carlos Bolze, da Clínica de Traumatologia e Ortopedia Moinhos de Vento (Traumato Moinhos).

O que mais gosto é que mesmo que os meus médicos não estejam atendendo no dia, sempre posso recorrer ao pronto atendimento da Clínica.

Aconteceu isso hoje. A pessoa é basicamente mega estressada e teve uma severa crise de contratura muscular nas costas, que vinha se agravando ao longo dos dias.

Quando a dor apertou hoje, não tive dúvida. Fui para o pronto atendimento no meu horário de almoço e em menos de meia hora estava sendo atendida, já saí medicada e com tratamento pra fazer em casa.

Em tempos em que é difícil conseguir atendimento até com convênio, é reconfortante...

Já indiquei pra vários amigos que precisaram em hora de aperto e deixo a dica. A Clínica fica na Rua Felipe Camarão, 04 (esquina com Av. Independência), fone 51 3311-2223. Atende Unimed e sei que atende outros convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário